domingo, 19 de maio de 2013

portanto.. yah.. a vida vai uma merda.. todos pensam que estou a ultrupassar isto mesmo muito bem, mas a verdade é que estou enjoada de tudo.. estou farta de tarbalhar para nada, visto que ninguém vê o esforço que faço, estou farta das discussões estupidas diárias com os meus pais, estou farta que me abandonem, estou mesmo farta.. e tu.. eu pensava que tu eras algo que ia permanecer, mas não.. claro que não, tu tinhas de desaparecer assim de repente e eu fico como? já pensaste? eu fico completamente sozinha e de coração despedaçado, achas isso bem? achas? pois.. é lixado.. e o problema é que não sei quanto tempo mais é que aguento isto.. eu preciso de te ver.. e ontem é que me apercebi.. cala-te, tu nunca mais o vais ver, ele nunca mais te vai fazer sorrir, ele nunca mais te vai mandar uma mensagem á noite a dizer "dorme bem amo-te", ele nunca mais vai te abraçar de uma forma como se nunca te quisesse deixar ir... ele nunca mais vai fazer isso. e tu tens de meter isso na cabeça, pára de fazer isto. pára.

Sem comentários:

Enviar um comentário