quinta-feira, 23 de maio de 2013

portanto.. amanha é o meu aniversário, e o único desejo que eu tenho é vê lo.. nem que seja só a passra na rua, mas preciso de o ver, estou a morrer, amnha faz 1 semana que ele acabou comigo, e eu não aguento, eu sinto saudades do cheiro dele, dos abraços, das brincadeiras.. de tudo, mas eu sei o que ele quer.. ele quer ser feliz... e eu amo-o e ele não precisa de mim para ser feliz muito pelo contrário, ele precisa que me afaste.. e é isso que vou fazer, eu vou esquecêlo.. vai ser duro, vai ser díficil, mas vou fazê-lo para o seu próprio bem.. agora tenho medo.. muita gente está me a dar apoio, tenho medo que neste periodo instável não comece a gostar de quem não deva.. espero bem que não, a vida já anda a ser demasiado complicada.. mas pronto..

Sem comentários:

Enviar um comentário